
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
LET HER RUN | AFRICA | SPORTV |
JESUS OUR SUPPORTER | OGILVY | ADIDAS |
#GOEQUAL | AFRICA | GO EQUAL MOVEMENT |
SALLA 2032 | AFRICA | HOUSE OF LAPLAND |
THE DANCE AWAKENING | AKQA | NIKE |
SCOREBOARD FOR CHANGE | BETC HAVAS | OMU MULHERES e FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL |
ENDANGERED STREAMERS | VMLY&R | GREENPEACE |
SALLA 2032 | AFRICA | HOUSE OF LAPLAND |
THE UEFA CHAMPIONS LEAGUE`S GLOBAL ANTHEM | VMLY&R | SANTANDER |
SHE CAN | SOKO | GUARANÁ ANTARCTICA |
OFFSIDE MUSEUM | AKQA |
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás