
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
BEERCOIN | PROPEG | MINDUBIER |
VOLVO ELECTRIC SHOWROOM | GREY | VOLVO |
HOW TO EXPLAIN? | DAVID | BURGER KING |
THE FOAMY HAIRCUT | AFRICA | BRAHMA |
I AM WORKING | VMLY&R | STARBUCKS |
THE PIRATE MATCH | MIRUM | DIRECTVGO |
LOS SANTOS +3ºC | VMLY&R | GREENPEACE |
HEINZ HIDDEN SPOTS | GUT | THE KRAFT HEINZ CO |
LU FROM MAGALU | OGILVY | MAGAZINE LUIZA |
THE REAL AIR DROP | AKQA | FREE FIRE |
HEINZ HIDDEN SPOTS | GUT | THE KRAFT HEINZ CO |
LOS SANTOS +3ºC | VMLY&R | GREENPEACE |
PAYWALL DOWN | WMcCANN | L'OREAL PARIS |
HEINZ HIDDEN SPOTS | GUT | THE KRAFT HEINZ CO |
THE IMPOSSIBLE COMBO | DAVID Sao Paulo e ZUBI ADVERTISING Miami | BURGER KING |
MIKE'S IN A BEER WORLD | FCB NEW YORK e FCB BRASIL | AB INBEV (MIKE'S HARD LEMONADE) |
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás