Assinar

Anitta estrela campanha para Renault

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Anitta estrela campanha para Renault

Com a cantora como uma mulher de negócios, comunicação abrange TV, redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias

A mais nova embaixadora de Renault, Anitta, faz sua primeira participação em campanha para a fabricante de veículos. Criada pela DPZ&T, a ação traz a cantora como uma mulher de negócios. Sob a chamada “Paradona Renault”, filmes anunciam promoção para qualquer produto zero quilômetro da marca — na compra de qualquer modelo Renault em fevereiro, a primeira parcela pode ser paga em maio.

Além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias, a comunicação conta com quatro vídeos para TV. Nesta quinta-feira, 15, Anitta ainda participa de transmissão ao vivo no Instagram com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha e a experiência dos três embaixadores de Renault com a marca.

 

(Crédito: divulgação)

A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault”, disse Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, em nota.

 


15 de fevereiro de 2018 - 12h54

A mais nova embaixadora de Renault, Anitta, faz sua primeira participação em campanha para a fabricante de veículos. Criada pela DPZ&T, a ação traz a cantora como uma mulher de negócios. Sob a chamada “Paradona Renault”, filmes anunciam promoção para qualquer produto zero quilômetro da marca — na compra de qualquer modelo Renault em fevereiro, a primeira parcela pode ser paga em maio.

Além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias, a comunicação conta com quatro vídeos para TV. Nesta quinta-feira, 15, Anitta ainda participa de transmissão ao vivo no Instagram com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha e a experiência dos três embaixadores de Renault com a marca.

 

(Crédito: divulgação)

A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault”, disse Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, em nota.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário