Anitta estrela campanha para Renault
Com a cantora como uma mulher de negócios, comunicação abrange TV, redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias
Com a cantora como uma mulher de negócios, comunicação abrange TV, redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias
A mais nova embaixadora de Renault, Anitta, faz sua primeira participação em campanha para a fabricante de veículos. Criada pela DPZ&T, a ação traz a cantora como uma mulher de negócios. Sob a chamada “Paradona Renault”, filmes anunciam promoção para qualquer produto zero quilômetro da marca — na compra de qualquer modelo Renault em fevereiro, a primeira parcela pode ser paga em maio.
Além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias, a comunicação conta com quatro vídeos para TV. Nesta quinta-feira, 15, Anitta ainda participa de transmissão ao vivo no Instagram com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha e a experiência dos três embaixadores de Renault com a marca.
“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault”, disse Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, em nota.
15 de fevereiro de 2018 - 12h54
A mais nova embaixadora de Renault, Anitta, faz sua primeira participação em campanha para a fabricante de veículos. Criada pela DPZ&T, a ação traz a cantora como uma mulher de negócios. Sob a chamada “Paradona Renault”, filmes anunciam promoção para qualquer produto zero quilômetro da marca — na compra de qualquer modelo Renault em fevereiro, a primeira parcela pode ser paga em maio.
Além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias, a comunicação conta com quatro vídeos para TV. Nesta quinta-feira, 15, Anitta ainda participa de transmissão ao vivo no Instagram com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha e a experiência dos três embaixadores de Renault com a marca.
“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault”, disse Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário