Assinar

BBC estreia duas séries sobre a Olimpíada do Rio

Buscar

BBC estreia duas séries sobre a Olimpíada do Rio

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

BBC estreia duas séries sobre a Olimpíada do Rio

Canal britânico inicia cobertura dos Jogos com duas séries que revelam aspectos diferentes de atletas e de locais do Rio de Janeiro


5 de julho de 2016 - 11h34

BBB-Rio-Olimpiada

Em “Hidden Rio”, canal mostrará locais e pessoas que não estão no radar turístico da cidade (Crédito: Divulgação)

Duas novas séries sobre os Jogos do Rio de Janeiro inauguram a cobertura da BBC na Olimpíada 2016. A partir dessa semana, o canal internacional passa a exibir em sua grade as séries “Heroes” e “Hidden Rio”, ambas gravadas na cidade-sede do evento.

A primeira delas, “Heroes”, já está disponível na página da BBC voltada á Olimpíada e também dos canais da rede no Facebook e YouTube. O seriado mostrará a história de cinco pessoas que tiveram sua vida transformada através do esporte e, agora, auxiliam na mudança de outras vidas por meio da prática esportiva. A série irá estrear na grade da BBC no dia 6 de agosto.

A outra série, “Hidden Rio”, estreia na BBC no dia 16 de julho e mostrará, em cinco episódios, lugares inusitados do Rio de Janeiro, que fogem das tradicionais rotas turísticas da cidade.

Os dois projetos marcam o início da cobertura da BBC na Olimpíada, que promete mostrar, com conteúdo bilíngue, os principais esportes e acontecimentos dos Jogos. Além do canal de TV, a BBC também fará uma cobertura multimídia em seus perfis nas redes sociais e no site.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário