Assinar

Campari lançará filme com Paolo Sorrentino e Clive Owen

Buscar

Campari lançará filme com Paolo Sorrentino e Clive Owen

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Campari lançará filme com Paolo Sorrentino e Clive Owen

O filme, que estreia em 2017, fará parte de uma série de curta-metragens dedicados às histórias por traz dos coquetéis


13 de outubro de 2016 - 15h37

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Campari anunciou nesta quinta-feira, 13, o “Campari Red Diaries”, atualização do Calendário Campari. A campanha traz a assinatura “cada coquetel conta uma história” e foca nas experiências e emoções que inspiram bartenders a criear.

A jornada do Campari Red Diaries 2017 trará curtas-metragens no canal do Youtube da marca, em uma série de histórias de coquetéis de todo o mundo ao longo de 2017.

A história inicial, um filme estilo noir chamado Killer in Red (Assassino de Vermelho), foi escrita e dirigida pelo renomado italiano e vencedor do Oscar, Paolo Sorrentino, e estrelado pelo ator Clive Owen. O filme será complementado por outras 12 histórias de coquetéis, dirigidas pelo italiano Ivan Olita, que trarão à vida o talento de 14 bartenders de todo o mundo, incluindo o ítalo-brasileiro, Fabio La Pietra. A estreia de Killer in Red está prevista para janeiro de 2017.

“Campari é um ícone italiano que conquistou os fãs e a atenção em todo o mundo graças ao seu forte e intrínseco senso de estética e estilo bem definido – as mesmas qualidades das quais eu também me orgulho. Como a campanha desse ano abraça o reino do cinema, eu realmente queria garantir para aproveitar o storytelling com uma intensidade intrigante”, disse Paolo Sorrentino em Comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário