Coca-Cola integra Ades ao seu portfólio
Marca de bebida à base de soja foi adquirida em junho de 2016 e passa a integrar as linhas do grupo no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia
Marca de bebida à base de soja foi adquirida em junho de 2016 e passa a integrar as linhas do grupo no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia
A Coca-Cola anunciou, na noite desta terça-feira, 28, a integração da marca de suco de soja Ades ao seu portfólio no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Lançado em 1988 na Argentina, o Ades foi adquirido da Unilever em junho do ano passado.
Coca-Cola compra Ades da Unilever
“Estamos empolgados em trazer Ades para nosso portfólio de bebidas na América Latina, já que poderemos aumentar o número de produtos oferecidos a nossos consumidores. Ades é uma marca líder que está em franco crescimento e é de grande interesse para nossos clientes e consumidores nos mercados que atendemos”, disse, em comunicado, Alfredo Rivera, presidente da The Coca-Cola Company America Latina.
A Coca-Cola vem investindo em ampliar seu portfólio no mercado latino-americano. Nos últimos anos adquiriu marcas como Sucos Del Valle (América Latina), Sorvetes Santa Clara (México), Tonicorp (Equador), Estrella Azul (Panamá) e Verde Campo (Brasil).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário