Coca-Cola promove jantares na casa de chefs e artistas
Para apresentar a garrafa de vidro de 1 litro do refrigerante, a marca promoverá jantares e festas na casa de personalidades como Guga Rocha e Thiago Pethit
Coca-Cola promove jantares na casa de chefs e artistas
BuscarCoca-Cola promove jantares na casa de chefs e artistas
BuscarPara apresentar a garrafa de vidro de 1 litro do refrigerante, a marca promoverá jantares e festas na casa de personalidades como Guga Rocha e Thiago Pethit
29 de novembro de 2016 - 12h43
Já imaginou jantar na casa de um músico como Thiago Pethit ou de um chef como Guga Rocha? Essa é a proposta do projeto Coca-Cola Open House, criado pela agência CuboCC e realizado em parceria com a FoodPass. Para apresentar a garrafa de vidro de 1 litro do refrigerante, inspirada no modelo clássico de design icônico, a marca resgata os encontros intimistas em casa.
A chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Pethit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos para consumidores, que poderão adquirir o voucher para o evento de sua preferência no site da marca, no valor de R$9. Com vagas limitadas por ordem de aquisição, as experiências serão realizadas entre os dias 1º e 11 de dezembro.
Na casa do chef e apresentador Guga Rocha, por exemplo, os convidados vão relembrar os sabores da infância enquanto experimentam petiscos e compartilham uma Coca-Cola. Já o músico Thiago Pethit pretende animar a “Quinta-feira é quase sexta” com uma balada especial em sua casa.
O projeto promove também a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha underground restaurants para conectar pessoas que gostam de cozinhar com pessoas que gostam de receber amigos em casa. “A proposta é explorar esse conceito de encontro, de receber em casa e oferecer uma experiência única ao consumidores. Estamos tornando reais os encontros entre fãs e ídolos, saindo das redes sociais para um momento exclusivo no universo dos anfitriões”, disse em comunicado Luiz Mastropietro, diretor de criação da agência CuboCC.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário