Com Accenture, Cannes amplia networking
Consultoria será fornecedora de tecnologias para propiciar contatos entre os participantes do evento
Consultoria será fornecedora de tecnologias para propiciar contatos entre os participantes do evento
Meio & Mensagem
26 de maio de 2017 - 18h55
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou a Accenture Interactive como parceira da área de networking do evento.
Batizada de Connections Partner, a iniciativa combina tecnologia e networking presencial para estimular a conexão entre os participantes. Ao longo da semana do festival, o público poderá participar de sessões de networking por meio da plataforma Braindates, disponibilizada pela empresa e180. Nela, é possível realizar um cadastro para descobrir “matches” (pessoas com os mesmos interesses e conhecimentos em comum).
Outra novidade é a Connect Band, uma pulseira conectada que permite a troca de contatos com outros participantes a partir do toque entre os dispositivos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário