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Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

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Com Farfetch, Condé Nast cria novo e-commerce de luxo

Marca substitui o e-commerce de moda Style.com, que ficou nove meses no ar


16 de junho de 2017 - 10h01

Depois de noves meses no ar, o e-commerce de vestuário Style.com, no qual o grupo editorial Condé Nast planejou investir US$ 100 milhões em quatro anos, dá espaço à empresa Farfetch, de moda de luxo. Os visitantes serão direcionados automaticamente ao novo site.

A Condé Nast fará parte do novo conselho de diretores da Farfetch por meio do presidente e chefe-executivo da Condé Nast International, Jonathan Newhouse.

Os títulos da Condé Nast, começando por Vogue e GQ dos EUA, pretendem reafirmar sua posição no conteúdo da moda e do luxo com ênfase às marcas e boutiques da Farfetch. De acordo com Jonathan Newhouse, a parceria comercial une “o melhor conteúdo da classe com o principal destino de compras de luxo online”. Segundo as empresas, a Farfetch comercializa roupas e acessórios de mais de 200 marcas e 500 boutiques de luxo em escala global e a Condé Nast está em 29 mercados, com audiência de 340 milhões de pessoas.

 

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