Com Porchat, Tang estreia atendimento para Talent Marcel
Marca de sucos e chás da Mondeléz entregou a conta publicitária on e offline para a agência
Com Porchat, Tang estreia atendimento para Talent Marcel
BuscarCom Porchat, Tang estreia atendimento para Talent Marcel
BuscarMarca de sucos e chás da Mondeléz entregou a conta publicitária on e offline para a agência
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 14h55
A Talent Marcel foi escolhida pela Mondeléz para realizar a publicidade on e offline da marca de sucos e chás em pó Tang. A estreia da agência para a marca aconteceu na campanha “Hora do Porchat”, criada para promover a linha de chás Tang, que contou com a participação de Fabio Porchat.
Além dos comerciais da marca, o humorista também realizou ações de merchandising em seu programa na TV Record. À marca da Mondeléz soma-se a Claro, Honda Automóveis e Movida, que chegaram à agência neste ano. Antes da Talent Marcel, a Ogilvy realizava os trabalhos de publicidade da Tang.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário