Assinar

Com ventríloquo, DM9 estreia campanha para OLX

Buscar

Com ventríloquo, DM9 estreia campanha para OLX

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com ventríloquo, DM9 estreia campanha para OLX

Campanha destaca as vantagens da plataforma para auxiliar na venda de itens

“Na OLX eu posso”. Esse foi o mote escolhido pela DM9DDB para estrear as campanhas publicitárias da OLX, conta conquistada neste ano.

Com a presença de um boneco ventríloquo como protagonista, o filme destaca a plataforma como o território ideal para quem deseja vender itens.  A agência assina as campanhas para apresentar as duas categorias da plataforma: marketplace e imóveis.

O primeiro filme estreou neste fim de semana e usa uma linguagem bem-humorada para destacar a importância de as pessoas desapegarem dos itens que não servem mais. Os comerciais de TV são assinados pela Hungry Man. Nos próximos dias, a OLX irá estrear na mídia uma outra campanha, que fala sobre a melhor forma de encontrar o imóvel dos sonhos. No comercial, uma família circense usa a OLX para encontrar o lar ideal.


3 de dezembro de 2018 - 11h18

“Na OLX eu posso”. Esse foi o mote escolhido pela DM9DDB para estrear as campanhas publicitárias da OLX, conta conquistada neste ano.

Com a presença de um boneco ventríloquo como protagonista, o filme destaca a plataforma como o território ideal para quem deseja vender itens.  A agência assina as campanhas para apresentar as duas categorias da plataforma: marketplace e imóveis.

O primeiro filme estreou neste fim de semana e usa uma linguagem bem-humorada para destacar a importância de as pessoas desapegarem dos itens que não servem mais. Os comerciais de TV são assinados pela Hungry Man. Nos próximos dias, a OLX irá estrear na mídia uma outra campanha, que fala sobre a melhor forma de encontrar o imóvel dos sonhos. No comercial, uma família circense usa a OLX para encontrar o lar ideal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário