Com ventríloquo, DM9 estreia campanha para OLX
Campanha destaca as vantagens da plataforma para auxiliar na venda de itens
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“Na OLX eu posso”. Esse foi o mote escolhido pela DM9DDB para estrear as campanhas publicitárias da OLX, conta conquistada neste ano.
Com a presença de um boneco ventríloquo como protagonista, o filme destaca a plataforma como o território ideal para quem deseja vender itens. A agência assina as campanhas para apresentar as duas categorias da plataforma: marketplace e imóveis.
O primeiro filme estreou neste fim de semana e usa uma linguagem bem-humorada para destacar a importância de as pessoas desapegarem dos itens que não servem mais. Os comerciais de TV são assinados pela Hungry Man. Nos próximos dias, a OLX irá estrear na mídia uma outra campanha, que fala sobre a melhor forma de encontrar o imóvel dos sonhos. No comercial, uma família circense usa a OLX para encontrar o lar ideal.
Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2018 - 11h18
“Na OLX eu posso”. Esse foi o mote escolhido pela DM9DDB para estrear as campanhas publicitárias da OLX, conta conquistada neste ano.
Com a presença de um boneco ventríloquo como protagonista, o filme destaca a plataforma como o território ideal para quem deseja vender itens. A agência assina as campanhas para apresentar as duas categorias da plataforma: marketplace e imóveis.
O primeiro filme estreou neste fim de semana e usa uma linguagem bem-humorada para destacar a importância de as pessoas desapegarem dos itens que não servem mais. Os comerciais de TV são assinados pela Hungry Man. Nos próximos dias, a OLX irá estrear na mídia uma outra campanha, que fala sobre a melhor forma de encontrar o imóvel dos sonhos. No comercial, uma família circense usa a OLX para encontrar o lar ideal.
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