Assinar

Estadão e Teads fecham parceria para anúncios nativos

Buscar

Estadão e Teads fecham parceria para anúncios nativos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Estadão e Teads fecham parceria para anúncios nativos

O veículo vai ampliar a distribuição de publicidade nativa em vídeo no veículo, com anúncios colocados entre parágrafos editoriais


27 de abril de 2017 - 16h02

estadaoO Grupo Estado e a Teads, marketplace de formatos em vídeo, anunciaram uma parceria para ampliar a distribuição de publicidade nativa em vídeo no veículo. Através do formato inRead, colocado entre parágrafos editoriais, o jornal quer ampliar seu inventário monetizado, uma vez que o formato garante maior viewability para anunciantes.

A proposta da Teads é entregar anúncios de forma contextualizada, de acordo com a localização, clima e conteúdo navegado, de modo que a propaganda seja menos invasiva para o usuário e que os níveis de fraude sejam reduzidos.  Aaliança entre Teads e o Estadão irá englobar os principais portais da empresa, como o Estadão Online, Paladar, E+ e Jornal do Carro. Portanto, as categorias de notícias, economia, negócios, cultura, auto, esporte e gastronomia passam a fazer parte do inventário da Teads.

“Esta aliança nos permite aprimorar a oferta de publicidade do nosso inventário, além de melhorar a qualidade da publicidade online, valorizando a experiência do usuário ao navegar pelos nossos conteúdos”, comenta Paulo Arruda, diretor de publicidade digital do Grupo Estado, em comunicado. A Teads já tem parcerias com publishers como Grupo Abril e pretende ampliar ainda mais a rede de veículos parceiros.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário