Estadão fecha parceria com Minutrade
Os anunciantes dos Classificados também terão vantagens ao fecharem pacotes
Os anunciantes dos Classificados também terão vantagens ao fecharem pacotes
Mariana Stocco
13 de outubro de 2016 - 10h26
O jornal Estadão e a Minutrade, empresa de marketing de relacionamento, especializada em desenvolver projetos de recompensas em ambiente mobile, ampliam parceria viabilizando a conversão de parte dos valores investidos em anúncios do caderno Classificados do jornal para bônus nos celulares dos anunciantes.
O cliente que realizar um anúncio no valor mínimo de R$ 151,00 (por 15 dias) nos Classificados do jornal, recebe R$ 75,00 em bônus nos celulares com planos pré-pagos ou controle. No caso de aparelhos pós-pagos, a recompensa poderá ser direcionada para um número que pertença aos outros planos. Ainda há opção de receber bônus adicionais no valor de R$25,00, dependendo da formatação do conteúdo.
Na campanha publicitária para divulgar o novo serviço, denominada Exibidão por conta do personagem criado pela Agência E/OU MRM, um “anúncio” que usa óculos escuros e aproveita todas as oportunidades para se destacar, tem o intuito de incentivar leitores a anunciar nas versões online e impressa dos Classificados Estadão.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário