Assinar

Estadão fecha parceria com Minutrade

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Estadão fecha parceria com Minutrade

Os anunciantes dos Classificados também terão vantagens ao fecharem pacotes


13 de outubro de 2016 - 10h26

O jornal Estadão e a Minutrade, empresa de marketing de relacionamento, especializada em desenvolver projetos de recompensas em ambiente mobile, ampliam parceria viabilizando a conversão de parte dos valores investidos em anúncios do caderno Classificados do jornal para bônus nos celulares dos anunciantes.

O cliente que realizar um anúncio no valor mínimo de R$ 151,00 (por 15 dias) nos Classificados do jornal, recebe R$ 75,00 em bônus nos celulares com planos pré-pagos ou controle. No caso de aparelhos pós-pagos, a recompensa poderá ser direcionada para um número que pertença aos outros planos. Ainda há opção de receber bônus adicionais no valor de R$25,00, dependendo da formatação do conteúdo.

Na campanha publicitária para divulgar o novo serviço, denominada Exibidão por conta do personagem criado pela Agência E/OU MRM, um “anúncio” que usa óculos escuros e aproveita todas as oportunidades para se destacar, tem o intuito de incentivar leitores a anunciar nas versões online e impressa dos Classificados Estadão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário