Facebook desenvolve mensuração avançada para Brasil
Plataforma traz a anunciantes nacionais solução derivada da ferramenta Atlas, adquirida em 2013
Facebook desenvolve mensuração avançada para Brasil
BuscarFacebook desenvolve mensuração avançada para Brasil
BuscarPlataforma traz a anunciantes nacionais solução derivada da ferramenta Atlas, adquirida em 2013
O Facebook desenvolveu um novo sistema de análise de métricas semelhante à plataforma Atlas que, até então, não estava disponível no Brasil. A ferramenta mede alcance e atribuição dos anúncios e estará disponível em breve por meio do Facebook Business Manager.
Segundo post publicado no blog oficial da plataforma, o sistema facilita a comparação de resultados de campanhas no Facebook, no Instagrame e outros publishers. O recurso otimizado pretende facilitar o acesso de diversos anunciantes, para além das grandes marcas e clientes internacionais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário