Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop
Fernanda estará envolvida nos principais lançamentos da marca e em uma nova campanha contra testes em animais
Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop
BuscarFernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop
BuscarFernanda estará envolvida nos principais lançamentos da marca e em uma nova campanha contra testes em animais
Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop no Brasil, chegando para representar a marca em um momento importante. A marca, que foi comprada recentemente pela Natura, passa a levantar também a bandeira da marca-mãe, contra testes em animais. A nova campanha da The Body Shop, Forever Against Animal Testing, consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em todo o mundo. As assinaturas serão coletadas nas lojas físicas da marca e também pelo site da marca. Além da campanha, Fernanda estará envolvida nos principais lançamentos da marca.
A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Brighton, na Inglaterra, adquirida pela L’Oréal em 2006, e agora passa para as mãos da Natura. A rede tem mais de 3 mil lojas em mais de 60 países. No Brasil, onde atua desde 2014, conta com 115 pontos de vendas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário