Futures Brasil, da WGSN, projeta consumo em 2020
Evento lançado em 2016 terá a primeira edição no País no próximo mês de julho
Futures Brasil, da WGSN, projeta consumo em 2020
BuscarFutures Brasil, da WGSN, projeta consumo em 2020
BuscarEvento lançado em 2016 terá a primeira edição no País no próximo mês de julho
A WGSN, especializada em tendências e previsões, realiza pela primeira vez no Brasil, dia 27 de julho, o evento global Futures. Com o tema O Futuro do Consumo, o encontro reunirá especialistas e executivos para debater e mostrar quais serão as tendências que guiarão o mercado consumidor em 2020. Com a expectativa de receber 200 executivos entre diretores, vice-presidentes e CEOs das principais empresas do País, o Futures Brasil terá apresentações de profissionais de companhias como Spotify, BuzzFeed, Skol, Red Bull, Endeavor e iFood, além de Paul Coxhill, CMO da WGSN, e Andrea Bell, diretora da WGSN Insight. Realizado pela primeira vez em Londres, em 2016, o Futures também tem edições em Hong Kong, Nova York, Melbourne, Cidade do Cabo e Dubai. No ano passado, os eventos contaram com a participação de mais de 700 executivos. Em 2017, a expectativa é reunir mais de 1,2 mil participantes em todas as edições.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário