Gabriel Medina estrela primeira campanha da Frooty
Com peças para TV, out-of-home e digital, a campanha é o primeiro esforço de comunicação da marca em rede nacional
Gabriel Medina estrela primeira campanha da Frooty
BuscarGabriel Medina estrela primeira campanha da Frooty
BuscarCom peças para TV, out-of-home e digital, a campanha é o primeiro esforço de comunicação da marca em rede nacional
A Frooty, marca conhecida pelo açaí e frutas cremosas, está estreando sua primeira campanha em rede nacional. Com a assinatura “Simplesmente Sinta”, o filme traz o surfista Gabriel Medina como garoto propaganda. a campanha terá peças para TV, out-of-home e internet, trazendo como destaques as novas embalagens do produto.
Esse é o primeiro esforço de comunicação da marca, que está lançando seu creme de pitaya e quer reforçar seu posicionamento como uma marca de superfrutas. A campanha tem criação da Agência Peppery e produção da trator Filmes. A direção de criação foi de Felipe Branquinho.
Assista o filme da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário