HughesNet lança seu primeiro filme para a TV
O filme “Espaço” faz parte da campanha de lançamento do serviço no Brasil e é assinado pela Artplan
HughesNet lança seu primeiro filme para a TV
BuscarHughesNet lança seu primeiro filme para a TV
BuscarO filme “Espaço” faz parte da campanha de lançamento do serviço no Brasil e é assinado pela Artplan
A HughesNet, banda larga via satélite, lançou na semana passada seu primeiro filme em TV aberta, veiculado nas cidades de São José dos Campos, Itapetininga e São Carlos, no interior de São Paulo. O filme “Espaço” faz parte da campanha de lançamento do serviço no Brasil e é assinado pela Artplan, com produção da Edit². Com teor cômico, o filme vai contra estereótipos para mostrar que quem mora em zonas rurais também pode ficar antenado.
A marca tem como estratégia levar internet a locais com pouca infraestrutura.“Queremos mostrar ao consumidor a mudança que podemos proporcionar na rotina de milhares de brasileiros, como por exemplo, para pagar uma conta ou até mesmo assistir a filmes sem a necessidade de sair de casa, tudo online”, afirmou Rodrigo Cavalieri, head de marketing. A campanha será veiculada até 30 de novembro e pode ser vista também nos canais digitais da marca.
A Hughes é subsidiária da provedora EchoStar Corporation e está presente no Brasil desde 1968, contando com 30 bases técnicas e um centro de operações em Barueri, SP.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário