Johnson’s Baby levará consumidores a Orlando
Empresa realiza ação "Sonho de Criança" junto com lançamento da nova linha "Força Vitaminada"
Johnson’s Baby levará consumidores a Orlando
BuscarJohnson’s Baby levará consumidores a Orlando
BuscarEmpresa realiza ação "Sonho de Criança" junto com lançamento da nova linha "Força Vitaminada"
6 de fevereiro de 2018 - 15h48
A Johnson’s lança a promoção “Sonho de Criança”, que levará uma família para Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer à viagem, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25,00 em produtos das categorias: Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, e se inscrever no site da marca. O resultado sai dia 15/02.
Junto com o prêmio, a empresa lança a campanha de estreia da linha Força Vitaminada. O filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma garota e um dragão. Criado pela agência DM9DDB, o filme estreia no dia 1º de fevereiro em TV aberta. Além do comercial de TV, a campanha será veiculada nos canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário