JWT luta contra objetificação do corpo feminino
Ação é parceria com o jornal feminista AzMina
JWT luta contra objetificação do corpo feminino
BuscarJWT luta contra objetificação do corpo feminino
BuscarAção é parceria com o jornal feminista AzMina
Mariana Stocco
24 de novembro de 2016 - 14h52
Uma parceria entre a J. Walter Thompson e o jornal feminista AzMina, lançou na última semana o projeto Mamilo Livre, em apoio à Semana Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. MamiloLivre.com é um website criado para questionar a objetificação do corpo feminino nas redes sociais e a censura de imagens consideradas “conteúdo inapropriado”, com ênfase especial em mamilos de mulheres.
A agência conseguiu burlar a rede social por meio de um app dentro do website, onde a mulher faz o login e participa, podendo publicar uma foto da galeria de mamilos. Automaticamente, a ferramenta recorta a foto, cria o mosaico e ela pode publicar no seu perfil, sem que a plataforma tire do ar.
A postagem da youtuber Jout Jout já teve mais de 25 mil curtidas, 300 comentários e 1,2 mil compartilhamentos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário