Magazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday
Em parceria com a Philips, todos os funcionários do e-commerce da marca farão a barba e manterão apenas o bigode no período
Magazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday
BuscarMagazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday
BuscarEm parceria com a Philips, todos os funcionários do e-commerce da marca farão a barba e manterão apenas o bigode no período
25 de novembro de 2016 - 17h06
Além dos descontos oferecidos no site para a Black Friday, a Magazine Luiza fechou uma parceria com a Philips, envolvendo todos os colaboradores homens do e-commerce. Como parte da campanha “Novembro Azul Philips”, ação nacional de prevenção ao câncer de próstata, todos os funcionários deverão fazer a barba e manter apenas o bigode. Foi montada uma barbearia itinerante no escritório da Magazine Luiza para atender aos colaboradores.
O comentarista da ESPN Alê Oliveira também foi escalado para a ação. Ele vai aparar a barba e deixar somente o bigode no escritório da rede, e na sequência gravar um vídeo que será veiculado na redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário