Assinar

Magazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday

Buscar

Magazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Magazine Luiza faz ação do Novembro Azul na Black Friday

Em parceria com a Philips, todos os funcionários do e-commerce da marca farão a barba e manterão apenas o bigode no período


25 de novembro de 2016 - 17h06

acaoMagazineBigode

Barbearia montada no escritório da Magazine Luiza (crédito: divulgação)

Além dos descontos oferecidos no site para a Black Friday, a Magazine Luiza fechou uma parceria com a Philips, envolvendo todos os colaboradores homens do e-commerce. Como parte da campanha “Novembro Azul Philips”, ação nacional de prevenção ao câncer de próstata, todos os funcionários deverão fazer a barba e manter apenas o bigode. Foi montada uma barbearia itinerante no escritório da Magazine Luiza para atender aos colaboradores.

O comentarista da ESPN Alê Oliveira também foi escalado para a ação. Ele vai aparar a barba e deixar somente o bigode no escritório da rede, e na sequência gravar um vídeo que será veiculado na redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário