Marcas entram em quadra no Jogo das Estrelas
Caixa, Sky e Twitter terão ações especiais durante evento marcado para o Ginásio do Ibirapuera
Marcas entram em quadra no Jogo das Estrelas
BuscarMarcas entram em quadra no Jogo das Estrelas
BuscarCaixa, Sky e Twitter terão ações especiais durante evento marcado para o Ginásio do Ibirapuera
Meio & Mensagem
17 de março de 2017 - 14h56
Marcado para este domingo, 19, às 10 horas no Ginásio do Ibriapuera, o Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB), reunirá os melhores jogadores nascidos no Brasil e estrangeiros que participam do campeonato. Fora da quadra, o evento, criado em 2009, gera ativações de diversas marcas que aproveitam o momento para falar com o fã do basquete. Veja a seguir algumas das ações dos patrocinadores
Sky
Do lado de fora do Ginásio do Ibirapuera, a Sky vai instalar uma cesta para todos testarem sua habilidade e, durante o intervalo do jogo, promoverá brincadeiras como a “Câmera do Beijo” e o “Dance para Câmera”. O serviço de TV por assinatura ainda terá um espaço anexo ao ginásio, a Casa Sky, onde vai expor troféus e medalhas de campeonatos de basquete e oferecer aulas com o jogador Fúlvio Chiantia no sábado, 18, a partir das 15 horas. Além disso, os visitantes terão a chance de ganhar brindes, como um boné grafitado.
O Twitter criou um emoji, ideograma ou imagem que transmite a ideia de uma palavra ou frase — temporário para os fãs do evento que usarem as hashtags #NBB e #JogodasEstrelasNBB na rede social. A imagem está disponível desde quinta-feira, 16.
Caixa
No Espaço Caixa, a empresa promoverá competições de basquete 1 x 1, disputas de arremessos e distribuição de brindes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário