Mars Petcare alimenta animais abandonados
Em ação, criada pela BFerraz, dez ongs receberão refeições derivadas do cadastramento de produtos de Pedigree, Whiskas e Eukanuba no site da promoção
Em ação, criada pela BFerraz, dez ongs receberão refeições derivadas do cadastramento de produtos de Pedigree, Whiskas e Eukanuba no site da promoção
Com o intuito de alimentar animais abandonados, Pedigree, Whiskas e Eukanuba, da Mars Petcare, unem-se em prol da promoção “Todo pet merece uma casa e quem ajuda também”. Cada produto cadastrado, no site da novidade, garantirá comida ao próprio cão ou gato do tutor e aos animais de ongs espalhados pelo Brasil. Além disto, o dono concorre a uma casa, milhares de prêmios instantâneos de até R$ 1.000 e kits com sachês.
A ação, criada pela BFerraz, conta com dez ongs participantes, selecionadas em parceria com a Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonado). Espelhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, cada organização foi apadrinhada por uma personalidade como Isis Valverde, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Fabiana Karla, Renata Kuerten, Yasmin Brunet, Dinho Ouro Preto, Shantal Abreu e Rafael Mantesso.
“Nosso compromisso é fazer do mundo um lugar melhor para os pets. Por isso, temos uma grande preocupação com o abandono de animais de estimação e nos empenhamos em liderar iniciativas que possam ajudar a amenizar essa situação. Acreditamos que todo pet merece um lar feliz. Agora, juntamos pela primeira vez três das nossas principais marcas e estamos incentivando os nossos consumidores a ajudarem cães e gatos abandonados doando refeições, além de premiá-los com uma casa e outros prêmios”, disse Daniel Calderoni, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário