Mauricio de Sousa e Urban Arts lançam coleção de pôsteres
A família de personagens estará estampada em mais de 50 modelos diferentes
Mauricio de Sousa e Urban Arts lançam coleção de pôsteres
BuscarMauricio de Sousa e Urban Arts lançam coleção de pôsteres
BuscarA família de personagens estará estampada em mais de 50 modelos diferentes
Mariana Stocco
29 de agosto de 2016 - 11h47
A família de personagem da Mônica Toy, que já somam mais de 281,3 milhões de visualizações desde sua estreia em 2013 no YouTube, agora poderá ser levada para casa como item exclusivo de decoração.
Em parceria com a Urban Arts, a Mauricio de Sousa Produções lançará a coleção de pôsteres Mônica Toy com 56 artes diferentes. Os admiradores da marca e da série encontrarão a braveza da Mônica, os planos do Cebolinha e as características mais marcantes dos principais personagens da Turma da Mônica, que estarão presentes nessa coleção especial.
Todo o conteúdo está disponível nas 15 galerias da Urban Arts e também no site. E os 100 primeiros pôsteres terão a assinatura do Mauricio de Sousa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário