Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção
Marca também apresenta Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das principais cidades onde atua
Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção
BuscarMelissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção
BuscarMarca também apresenta Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das principais cidades onde atua
Os fãs da marca fazem parte da nova campanha de Melissa. Dedicada a coleção de verão “Mapping”, um grupo dos amantes dos calçados recebeu uma chave com senha que dará acesso a uma caixa especial neste mês.
Além disso, Melissa promoverá eventos de lançamento, a partir desta quinta-feira, 10, em 250 Clubes Melissa de todo o território nacional. Quem realizar check-in nas lojas pelo aplicativo Melissa Swap — que, desde julho, passou a permitir a compra, venda e troca de qualquer modelo — concorre a uma viagem com acompanhante para Nova York.
Neste mês, a marca ainda prevê o lançamento do Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das cidades de maior atuação de Melissa no Brasil e no mundo — São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário