Melissa aposta em estratégia com fãs para nova coleção
Marca também apresenta Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das principais cidades onde atua

Kit enviado as consumidoras (crédito: divulgação)
Os fãs da marca fazem parte da nova campanha de Melissa. Dedicada a coleção de verão “Mapping”, um grupo dos amantes dos calçados recebeu uma chave com senha que dará acesso a uma caixa especial neste mês.
Além disso, Melissa promoverá eventos de lançamento, a partir desta quinta-feira, 10, em 250 Clubes Melissa de todo o território nacional. Quem realizar check-in nas lojas pelo aplicativo Melissa Swap — que, desde julho, passou a permitir a compra, venda e troca de qualquer modelo — concorre a uma viagem com acompanhante para Nova York.
Neste mês, a marca ainda prevê o lançamento do Melissa Insider, plataforma com dicas culturais das cidades de maior atuação de Melissa no Brasil e no mundo — São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres.

Peça da campanha de lançamento da coleção Mapping (crédito: divulgação)