M&M’s e McDonald’s se unem na batalha do sorvete
Marca de confeitos e rede de fast-food se unem em ação para promover McFlurry
M&M’s e McDonald’s se unem na batalha do sorvete
BuscarM&M’s e McDonald’s se unem na batalha do sorvete
BuscarMarca de confeitos e rede de fast-food se unem em ação para promover McFlurry
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2016 - 8h45
Qual é o melhor sabor de M&M’s? O Amarelo (amendoim) ou o Vermelho (chocolate ao leite)? Para responder a essa pergunta, a marca uniu-se ao McDonald’s na ação M&M’s Vote, uma disputa que contará com a participação dos consumidores para definir o tipo mais saboroso do produto no Brasil.
A ação acontece em duas etapas. Na primeira, os consumidores que adquirirem duas embalagens de M&M’s podem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, respondendo qual dos sabores do M&M é o seu preferido. Na mesma hora eles irão receber um voucher para, gratuitamente, experimentar o McFlurry em uma das unidade do McDonald’s. A promoção é válida para todo o País.
Para ativar a batalha, a marca irá criar, na internet, duas diferentes torcidas: uma para o Vermelho e outra para o Amarelo, com ações no Facebook, Instagram e Twitter. A disputa também terá ações no Programa do Porchat, Legendários e Gugu (todos da Record).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário