Nestlé fortalece vínculo materno para Mucilon Crescidinhos
Campanha, criada pelo Publicis Brasil com o intuito de comunicar o lançamento do produto, é vinculada em TV aberta e fechada e na internet
Nestlé fortalece vínculo materno para Mucilon Crescidinhos
BuscarNestlé fortalece vínculo materno para Mucilon Crescidinhos
BuscarCampanha, criada pelo Publicis Brasil com o intuito de comunicar o lançamento do produto, é vinculada em TV aberta e fechada e na internet
16 de novembro de 2018 - 13h22
Mucilon Crescidinhos é foco da mais nova campanha de Nestlé, criada pela Publicis Brasil. O produto baseia-se em uma combinação de cereais com aveia integral, fibra e 12 vitaminas e minerais. Para comunicar esse lançamento, filme valoriza “amor e carinho da mãe” no crescimento da criança. A campanha está sendo vinculada em TV aberta e fechada e na internet.
Confira o vídeo da campanha de Mucilon Crescidinhos:
*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário