Os trends desta sexta-feira 02/03
Lacoste troca crocodilo das camisetas por espécies ameaçadas de extinção e Globo se posiciona sobre vazamento de fotos íntimas de atriz
Lacoste troca crocodilo das camisetas por espécies ameaçadas de extinção e Globo se posiciona sobre vazamento de fotos íntimas de atriz
Meio & Mensagem
2 de março de 2018 - 7h11
A Lacoste substitui o icônico crocodilo de seu logo por outras espécies de animais ameaçados em extinção. A ação foi criada pela BETC Paris em parceria com a União Internacional de Conservação da Natureza. Ao todo, dez espécies ameaçadas de extinção – como o tigre de Sumatra, Condor da California e papagaio kakapo – estamparão uma edição especial de 1775 camisetas polo. É a primeira vez, nos 85 anos de história da Lacoste, que o crocodilo não será estampado nas camisetas.
A Globo posicionou-se publicamente a respeito do vazamento de fotos íntimas da atriz Paolla Oliveira, contratada da emissora. Nessa quinta-feira, 1º, foi divulgado um comunicado no qual a Globo afirma que fotos da atriz foram tiradas clandestinamente durante a gravação da minissérie “Assédio”, feita em parceria com a O2, e estariam sendo compartilhadas no WhatsApp e em outras redes sociais. “Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na Lei”, disse o comunicado da emissora. Em seu Instagram, Paolla criticou o vazamento e classificou como criminosa a pessoa do set que tirou sua foto sem autorização.
O canal de TV norte-americano NBC anunciou que pretende reduzir a quantidade de comerciais em sua programação já a partir deste mês. A meta da rede é diminuir em 20% a quantidade de comerciais de seu horário nobre e reduzir em 10% os filmes publicitários de toda a sua grade. O movimento do canal teve como inspiração a Netflix, que cativa uma significativa audiência sem exibir comerciais. Para compensar, o canal de TV promete investir em diferentes formatos comerciais, mais contextualizados com a programação.
O Facebook vai disponibilizar no Brasil o Jobs, ferramenta que pretende ajudar os usuários na busca por emprego. Lançado no ano passado nos Estados Unidos e Canadá, o serviço permite que as empresas façam postagens de vagas de trabalho, configure alertas e agendem entrevistas pela própria plataforma. O Jobs deve começar a ser apresentado no Brasil nas próximas semanas.
* crédito da imagem no topo: Ekely/iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário