Assinar

Para Waze, carona melhora o trânsito e o comportamento

Buscar

Para Waze, carona melhora o trânsito e o comportamento

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Para Waze, carona melhora o trânsito e o comportamento

Campanha do Carpool da empresa mostra atitudes ruins no trânsito que não aconteceriam na presença de outras pessoas no carro


6 de setembro de 2018 - 15h21

Para anunciar a chegada do Waze Carpool no Brasil, a campanha #movethecity, criada pela R/GA para o Waze, ressalta que o trânsito é inevitavelmente estressante e provoca comportamentos negativos, mas que ambos (o trânsito e as atitudes ruins) podem ser evitadas com caronas.

Os oito vídeos criados pela agência para o digital retrata tipos de reação negativa de motoristas presos no trânsito sendo interrompidas quando uma outra pessoa aparece no banco do passageiro do carro. A campanha contempla peças para YouTube, Spotify, BuzzFeed, OOH, Elemídia e redes sociais.

“O trânsito revela o pior lado das pessoas. Elas perdem a cabeça, xingam, buzinam, colocam para fora seus instintos mais primitivos. Nesse sentido, dar uma carona pode melhorar esses motoristas porque ninguém quer passar vergonha. Pelo contrário, a presença de outra pessoa no carro pode fazer surgir uma conversa, risadas, e quem sabe até alguns minutos de cantoria”, diz Saulo Rodrigues, VP e ECD da R/GA, em comunicado. A comunicação tem o conceito “Carona no Waze melhora você, melhora a cidade”. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=sctQf_QkRg0&feature=youtu.be

**Crédito da imagem do topo: Reprodução/Waze

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário