Pinterest firma parceria de publicidade com Sprinklr
Os clientes da Sprinklr terão acesso às funcionalidades de content marketing e publicidade do Pinterest em uma única plataforma integrada
Pinterest firma parceria de publicidade com Sprinklr
BuscarPinterest firma parceria de publicidade com Sprinklr
BuscarOs clientes da Sprinklr terão acesso às funcionalidades de content marketing e publicidade do Pinterest em uma única plataforma integrada
30 de novembro de 2016 - 13h36
A Sprinklr, empresa de soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, anunciou hoje uma parceria de compra de anúncios no Pinterest e content marketing. A empresa é a nova parceira de marketing da rede social, cuja API estará disponível por meio de um módulo de mídia paga.
Os clientes da Sprinklr terão acesso às funcionalidades de content marketing e publicidade do Pinterest em uma única plataforma integrada. Isto permitirá o desenvolvimento de estratégias e a criação de relatórios de performance de campanhas. Com a nova integração, mais de 1200 marcas conseguirão usar a Sprinklr para criar audiências próprias dinâmicas e promover “pins” para impulsionar o tráfego do site, aumentar o número de downloads de seu aplicativo e elevar as conversões.
De acordo com o Pinterest, no número de usuários no Brasil dobrou no último ano. Mais de 90% dos 150 milhões de usuários mundiais do Pinterest dizem usar a plataforma para fazer compras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário