Revista Boa Forma lança linha de chocolates funcionais
Produtos pensados para os leitores da revista têm 53% de cacau e auxiliam na saúde corporal
Revista Boa Forma lança linha de chocolates funcionais
BuscarRevista Boa Forma lança linha de chocolates funcionais
BuscarProdutos pensados para os leitores da revista têm 53% de cacau e auxiliam na saúde corporal
Em parceria com a Chocolife, a revista Boa Forma criou sua própria linha de chocolates com 53% de cacau. As três opções vendidas em tablets de 110 calorias — Puro, Hibisco com Morango e Laranja com Acerola — não contêm açúcar, lácteos, glúten e gordura trans. Ao invés desses ingredientes, são utilizados o maltitol e a estévia para deixar o produto adoçado e as fibras polidextrose, inulina, frutooligossacarídeos e a fibra de bambu para auxiliar na saúde intestinal.
Segundo comunicado, os sabores Laranja com Acerola e Hibisco com Morango tem funções a mais. O primeiro une a ação antioxidante dos carotenoides e das vitaminas A e C e o segundo é antioxidante, anti-inflamatório, tem efeito diurético e combate os excessos de radicais livres no organismo.
A definição dos sabores e o design das embalagens foram criados pelas duas marcas, que procuraram se adequar aos gostos dos leitores da Boa Forma. Os chocolates estão disponíveis em lojas de produtos funcionais e suplementos alimentares como a Mundo Verde e a Casa Santa Luzia, e no e-commerce da Chocolife.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário