Revista Car and Driver apresenta novo site
Segunda reformulação desde seu lançamento no Brasil em 2007, mudança pretende melhorar a experiência em mobile
Segunda reformulação desde seu lançamento no Brasil em 2007, mudança pretende melhorar a experiência em mobile
A revista Car and Driver conta com um novo site. A reestruturação passa pela mudança do layout, agora mais minimalista e com melhor visualização, além de uma estrutura “mobile first”, o que facilita ainda mais a navegação em smartphones e tablets. Esta é a segunda grande reformulação desde o licenciamento da marca Car and Driver no Brasil pela Editora Escala, em 2007.
O layout também foi reconstruído pensando em formatos comerciais, com o posicionamento de anúncios segundo um “mapa de calor visual”. Ou seja, os banners são posicionados em áreas nas quais há mais chance de resposta do leitor. O lançamento marca a primeira de uma série de mudanças da Editora Escala no âmbito digital.
Além da Car and Driver, as revistas Corpo a Corpo, Atrevida e Viva Saúde – outros títulos da empresa – passarão por grandes reformulações em seus sites nos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário