Santa Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos
O foco dos eventos será o público jovem universitário
Santa Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos
BuscarSanta Dose quer aumentar awareness entre os paulistanos
BuscarO foco dos eventos será o público jovem universitário
Mariana Stocco
22 de novembro de 2016 - 9h12
Com origem de Recife, a cachaça Santa Dose criou uma plataforma de eventos proprietários, como parte da campanha “Padroeira da Curtição”, e ampliou a presença nos principais bares e restaurantes da cidade de São Paulo para aumentar o awareness entre os paulistanos.
Entre os anos de 2014 a 2016, a marca obteve um crescimento de 30% nas vendas e a expectativa é de manter o crescimento de 20% por ano no mercado de cachaça saborizada até 2020.
Com o público alvo voltado para os universitários da classe A/B, a Santa Dose também investe em projetos voltados para esse público, como o “Acadêmicos da Curtição”, que identifica embaixadores formadores de opinião e baladeiros com alto engajamento nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário