Assinar

Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

Buscar

Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Starbucks fechará lojas para curso contra práticas racistas…

...Coca-Cola lança raspadinha, a morte do fundador do Burger King e outros trends desta quarta-feira, 18 de abril


18 de abril de 2018 - 7h00

A rede Starbucks anunciou na tarde desta terça-feira, 17, que fechará todas suas lojas nos Estados Unidos no dia 29 de maio para treinar seus funcionários contra práticas racistas. A medida ocorre após dois homens negros terem sido detidos em uma das lojas da rede na Filadélfia. O caso, que ocorreu na semana passada, levou o presidente da empresa, Kevin Johnson, a se desculpar pelo ocorrido.

A Coca-Cola lançou no Japão a “Coca-Cola Frozen Lemon”, raspadinha em sachê que vem sendo desenvolvida há oito anos. No total, segundo a empresa, foram testados 100 protótipos. Além do refrigerante de cola, o produto possui versões de Fanta Uva e Fanta Laranja. No início de março, também no Japão, a empresa já havia lançado a bebida alcoólica a base de um destilado.

A morte de David Edgerton, cofundador do Burger King, aos 90 anos, ocorreu no início do mês de abril, dia 3, mas a notícia só foi publicada na segunda-feira, 16, no Miami Herald e repercutiu durante esta terça-feira, 16. A primeira loja do Burger King foi inaugurada em Miami, em 1953, e fundada por Edgerton e seu sócio, James McLamore.

A rede Sephora lançou uma linha de maquiagem em parceria com a marca Barbie. Por meio de sua linha Sephora Collection, a rede lançou um combo com edição limitada inspirada nos anos 1980.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário