Trump continua a provocar reações no mercado
Leo Burnett lança ferramenta que coloca tuítes de trás para frente em apoio aos muçulmanos; clientes da Tesla cancelam compras em reação ao apoio de Elon Musk ao presidente
Trump continua a provocar reações no mercado
BuscarTrump continua a provocar reações no mercado
BuscarLeo Burnett lança ferramenta que coloca tuítes de trás para frente em apoio aos muçulmanos; clientes da Tesla cancelam compras em reação ao apoio de Elon Musk ao presidente
Isabella Lessa
3 de fevereiro de 2017 - 12h37
A Leo Burnett decidiu se posicionar contra as medidas relativas à imigração de muçulmanos nos EUA, decretada por Donald Trump na semana passada. O site da agência, leoburnett.com, está com o nome invertido: burnettleo.com. Na home da página, há uma mensagem que se lê da direita para a esquerda, assim como no idioma árabe, e um vídeo intitulado #reverseforkindness (reverso pela gentileza), que explica a iniciativa em solidariedade aos refugiados e muçulmanos impactados pelas decisões do presidente norte-americano. A ação também inclui uma ferramenta que inverte a escrita para que os usuários também possam postar mensagens de apoio no Twitter.
A ideia foi concebida pelo CEO da Leo Burnett da América do Norte, Andrew Swinand, afirma o site AgencySpy. O executivo e alguns funcionários da agência mudaram seus respectivos cargos no LinkedIn para “ser humano”:
Tesla
Cinco pessoas cancelaram seus pedidos na Tesla depois de saberem que Elon Musk, CEO da empresa, está entre os executivos que fazem parte de um conselho de Trump sobre economia. De acordo com o Buzzfeed, Musk foi criticado pelos próprios fãs, que o veem como um dos visionários da energia renovável. O presidente declarou que a mudança
O efeito Trump nas gigantes de tecnologia
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário