W+K conquista conta digital da Bonafont
Agência fará os trabalhos de publicidade online para a marca de água da Danone
Agência fará os trabalhos de publicidade online para a marca de água da Danone
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2017 - 8h19
A Wieden+Kennedy São Paulo foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Bonafont. A partir de agora, a empresa terá a missão de criar as estratégias de publicidade da linha de água da Danone, que pretende fazer do digital sua principal plataforma de comunicação.
“A Danone tem uma ambição parecida com a nossa: Quer provocar e construir laços fortes com sua audiência”, declara André Gustavo, managing director da W+K São Paulo. A conta off-line de Bonafont pertence à Y&R.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário