Young Creatives do AdAge estende prazo até 5 de maio
Competição desafia jovens criativos a criarem uma capa para o Adversting Age; vencedor ganha uma viagem para o Festival de Cannes
Young Creatives do AdAge estende prazo até 5 de maio
BuscarYoung Creatives do AdAge estende prazo até 5 de maio
BuscarCompetição desafia jovens criativos a criarem uma capa para o Adversting Age; vencedor ganha uma viagem para o Festival de Cannes
Meio & Mensagem
27 de abril de 2016 - 10h57
Até 5 de maio, jovens criativos do mundo inteiro poderão se inscrever no Young Creatives Cover Competition, um concurso promovido pelo Advertising Age. O desafio é criar uma capa para a edição especial de Cannes da publicação norte-americana e, como recompensa, o vitorioso ganha uma viagem para o Festival de Criatividade.
De acordo com o Ad Age, a ideia é desenvolver uma capa visualmente impactante que capture a essência do processo criativo nos dias de hoje. A edição impressa com a ilustração vencedora será publicada em 13 de junho e distribuída ao longo da semana seguinte durante o Festival de Cannes. Além disso, a capa eleita e as finalistas serão exibidas em pôsteres do lado de fora do Majestic Hotel.
Essa é a sétima edição da competição, que está aberta para criativos de agências, estudantes e freelancers com menos de 30 anos. Assim como o Young Lions, a iniciativa tem o objetivo de inspirar os jovens a ingressar na indústria publicitária dando a oportunidade de mostrar seu trabalho e ir ao evento de graça.
No ano passado, o Young Creatives obteve mais de 400 inscrições e elegeu 12 finalistas. A dupla vencedora foi Nuno Gomes, da Ogilvy & Mather de Lisboa e Pedro Eloi, da AKQA de Londres.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário