Como transformar dados em insights e melhorar a entrega de mídia?
André França, da WMcCann, fala sobre o desafio da mentalidade data-driven na publicidade
Roseani Rocha
17 de fevereiro de 2021 - 12h15
O uso de dados na publicidade já é realidade sobre vários aspectos. A coleta, gestão e aplicação inteligente das informações geradas por uma jornada tornaram-se elemento fundamental na construção de um plano de mídia. Essa abundância de informações combinada a uma maior oferta de ferramentas fez com que a área de mídia se tornasse cada vez mais próxima do negócio e das dinâmicas de transformação dos clientes.
Neste contexto, André França, VP de mídia da WMcCann, destaca a importância da mídia e as possibilidades para as marcas no Webinar “Como transformar dados em insights e melhorar a entrega de mídia?”, realizado nesta terça-feira, 11 de fevereiro. Confira o Webinar na íntegra onde França também destaca os desafios culturais e de qualificação dos profissionais de mídia envolvidos nessas novas dinâmicas.
Com frequência mensal, o Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação de maneira aprofundada, ao vivo e com a interação direta dos participantes.
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André França
VP de mídia da WMcCANN
André França começou a trabalhar em agências em 1996. Esteve também por oito anos na Nestlé. Já à frente da mídia na WMcCann, sob o comando de Hugo Rodrigues, ajudou a construir os labs de inteligência de dados, para a própria Nestlé, Coca-Cola e, em 2019, para Seara. Liderando a estrutura de campanhas para Mastercard, Prime Video, Lupo, L’Oréal Paris, Equinor, IBP, Microsoft, SBT e Americanas.com, e de performance para LATAM, Estácio, GM e Banco do Brasil, participou da construção de casos de sucesso, como “Receitas Nestlé”, que saltou de 10º para 4º principal site de receitas do Brasil em um ano, além da promo “Casa com Seara”, que atingiu todas as metas de negócio no 1º mês.