NRF 2024: quais são os aprendizados e inovações para o varejo brasileiro?
De que forma os varejistas do Brasil podem assimilar as tecnologias e tendências do maior evento do segmento no mundo?
Sergio Damasceno Silva
2 de fevereiro de 2024 - 17h43
A NRF e o varejo brasileiro: quaissão as tendências sobre retail media, tecnologia e inteligência artificial (IA).
O varejo brasileiro passou pela transformação digital intensa entre 2020 e 2022, que foi acelerada pela pandemia.
NRF Retail Big Show: crise econômica e jornada de consumo
Ainda, passou pela crise econômica global do ano passado que, no Brasil, se traduziu em juros e inflação altos.
Agora, o setor lida com a mudança de comportamento do consumidor, as diferentes jornadas de consumo e a multicanalidade. Esses e outros temas fizeram parte do evento durante a NRF 2024.
NRF 2024 e o varejo brasileiro
O webinar faz a análise de tendências que estiveram em debate durante a NFR 2024, que teve cobertura exclusiva do Meio & Mensagem.
Assim, a ênfase é em commerce e retail media e de que forma isso se refletirá no varejo brasileiro.
O webinar abrange as evoluções e inovações baseadas em tecnologia, como o uso de inteligência artificial (IA) e outras ferramentas especialmente desenvolvidas para o varejo.
A apresentação do webinar é do sócio e CEO da Corebiz, Felipe Macedo.
-
Felipe Macedo é sócio e CEO da Corebiz
Felipe Macedo é sócio e CEO da Corebiz