Bruna Pastorini é a nova sócia e CSO da Druid

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Bruna Pastorini é a nova sócia e CSO da Druid

Nova Chief Strategy Officer é um dos principais nomes femininos ligada ao cenário de web3, games, Esports e novas tecnologias


30 de janeiro de 2023 - 12h37

Bruna Pastorini, nova sócia e CSO da Druid (Crédito: Divulgação)

A Druid Creative Gaming, agência especializada em negócios no universo gamer, web3 e metaverso, acaba de anunciar Bruna Pastorini, head de planejamento e conteúdo, como nova sócia e CSO. A executiva, que está na agência desde a sua inauguração em janeiro de 2020, vem sendo um dos pilares importantes para o rápido crescimento da Druid, onde liderou e criou estratégias para colocar grandes marcas no mundo dos jogos eletrônicos.

Com passagens por agências do Rio de Janeiro e São Paulo, Bruna se especializou em assuntos ligados a web3, tecnologia, games, IA e Esports. A executiva já trabalhou para marcas como Coca-Cola, Santander, Oi, Nestlé e Yoki, e hoje atende Itaú, O Boticário, Google, Epic Games, entre outras, e também é colunista do Women to Watch Brasil.

“Estamos em um segmento que se move com muita rapidez, e vemos um futuro com tendências que ditarão os próximos anos nascendo diante dos nossos olhos. Parte do meu desafio é fazer da Druid e das estratégias das marcas as quais trabalhamos refletirem isso”, diz Bruna. Além disso, está na pauta da executiva participar dos comitês de Ética e de Inclusão e Diversidade da empresa. “Somos uma agência de games e de propaganda, e temos a missão e o dever de garantir que esse game seja inclusivo e tenha espaço para todes”, complementa.

Bruna aproveita para enfatizar que sua participação societária demonstra que o lugar da mulher é onde ela quiser, e que espera que a novidade possa abrir espaço para as próximas que almejem uma carreira de liderança, ressaltando a importância do incentivo das chefes e líderes mulheres que já teve ao seu lado. “Eu não estaria aqui se não tivesse, no meu dia a dia, contato com tantas outras mulheres talentosíssimas com quem já trabalhei ao longo da minha carreira e, hoje em dia, trabalho na minha equipe da Druid. Tenho muito orgulho e o privilégio de contar com clientes que têm mulheres na liderança, com as quais tenho uma relação muito próxima, de troca, admiração e parceria. E, juntas, criamos projetos onde todas crescem e prosperam fazendo com que a vitória de uma, seja também a vitória de todas”, finaliza Pastorini. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também