Conheça as novas colunistas da semana
Confira os nomes que completam nosso time de autoras e irão compartilhar perspectivas de carreira, liderança e vida
Confira os nomes que completam nosso time de autoras e irão compartilhar perspectivas de carreira, liderança e vida
11 de abril de 2022 - 1h36
No primeiro mês da plataforma Women to Watch, nossa principal premissa foi a de nos consolidar como um espaço colaborativo, feito por muitas mulheres relevantes a partir de seus diferentes pontos de vista. Uma das ações alinhadas a esse fundamento tem sido a escolha de nossas colunistas. São muitas mulheres que compartilham diariamente suas visões sobre diversos aspectos de suas experiências pessoais e profissionais.
Nesta semana, iremos apresentar nossas demais colunistas à medida em que serão publicados seus artigos, para que você se familiarize com elas: Vanessa Monteiro e Erica Campbell.
Vanessa Monteiro
Mãe do Martin e do Benjamin, é formada em Propagada e Marketing com pós-graduação em gestão de negócios pela ESPM. Atua no mercado publicitário há 20 anos, onde trabalhou em veículos de comunicação como RedeTV!, Rádio Eldorado e MTV. Permaneceu por 12 anos na ESPN Brasil, período em que descobriu sua paixão pelo esporte e pelo branded content. Hoje, lidera a área de mídia da Footballco no Brasil, que engloba vendas, formatos de conteúdo e parcerias para conectar as marcas com o futebol de forma proprietária e de maneira relevante, com foco especial no futebol feminino. Em seus textos, Vanessa pretende refletir sobre a inclusão da mulher no ambiente esportivo e como a participação feminina vem ganhando cada vez mais bons exemplos dentro e fora dos campos.
Erica Campbell
Com 20 anos de experiência na área de mídia em grandes agências de publicidade do Brasil, passou os 10 últimos anos como cliente, ampliando o escopo de mídia paga para atividades essencialmente digitais, como CRM, Content Marketing, site e aplicativos. Recentemente, virou mãe de filho adulto e ficou solteira após um relacionamento de quase vinte anos. Erica também mudou de país e agora trabalha com Consumer Data & Advanced Analytics. Hoje, é diretora global da área na Electrolux, na Suécia. Suas colunas irão trazer reflexões sobre morar fora, mídia, dados e, ocasionalmente, sobre amor, tema que tem estudado.
Compartilhe
Veja também
Como as mulheres estão moldando o mercado dos games
Lideranças femininas de diferentes players falam sobre suas trajetórias profissionais na indústria
Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma
Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços