APAE celebra o Dia da Síndrome de Down pregando inclusão

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

APAE celebra o Dia da Síndrome de Down pregando inclusão

Organização busca a infância para retratar o poder de sonhar igualmente natural à todos


20 de março de 2017 - 18h16

Fotos da campanha "Escolha um mundo mais inclusivo” (Crédito: Karim Scharf)

Fotos da campanha “Escolha um mundo mais inclusivo” (Crédito: Karim Scharf)

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – organização da sociedade civil sem fins lucrativos que promove atendimento à deficientes intelectuais – criou uma campanha a fim de sensibilizar a população sobre um mundo mais inclusivo, onde todos tenham a possibilidade de sonhar e se desenvolver plenamente.

Sob o título de “Escolha um mundo mais inclusivo”, a campanha traz cenários lúdicos para representar o primeiro contato com o mundo na infância, mediado por sonhos, brincadeiras e interações, em um vídeo de 30 segundos, banners, anúncios impressos e conteúdo para as redes sociais. A ação foi criada em parceria com a agência NewHaus, a fotógrafa Karim Scharf e profissionais da área da saúde, como a Dra. Ana Escobar, embaixadora da APAE de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”