Cannes confirma GP brasileiro em Entertainment For Sports
Africa conquista prêmio máximo da categoria com “Salla 2023”. Brasil conquistou outros quatro Leões na área
Início ▸ Cobertura Cannes ▸ Cannes confirma GP brasileiro em Entertainment For Sports
Africa conquista prêmio máximo da categoria com “Salla 2023”. Brasil conquistou outros quatro Leões na área
Renato Rogenski 23 de junho de 2021 - 9h30
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional
Em ano de protestos do Greenpeace, para convencer a publicidade a não trabalharem para empresas que produzem ou usam combustíveis fósseis, a ação nacional de melhor performance foi criada justamente para a ONG ambiental
Festival termina consagrando com o prêmio máximo trabalhos de vários países, com destaque para Índia, Estados Unidos e Inglaterra; Brasil não teve GP
Desempenho foi pouco superior ao do ano passando, quando País recebeu 67 Leões; Africa, VMLY&R, David e Gut são as agências mais premiadas
Depois de ganhar visibilidade com “The Lost Class”, um dos cases ganhadores de Titanium nesta edição, ONG convida marcas a se engajarem na causa anti-armas
Trabalho que colocou o jogador Kyian Prince, assassinado em 2006, no universo do eSports, foi considerada a big ideia pelo júri da categoria, que concedeu 6 troféus, no total
Peça, que era a única do País no shortlist, é da TracyLocke e recebeu leão de Bronze; Grand Prix foi para trabalho voltado às mulheres sem conta bancária do México
WGSN aprensenta característica do consumidor da nova geração de consumidores e líderes