Comunicação
Always vence Budweiser no Super Bowl do M&M
Anúncio que empodera garotas foi eleito o preferido dos leitores de Meio & Mensagem que votaram através da plataforma Winnin
Anúncio que empodera garotas foi eleito o preferido dos leitores de Meio & Mensagem que votaram através da plataforma Winnin
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 4h03
Se nos Estados Unidos o comercial com o cãozinho da Budweiser arrebatou os corações dos jurados do Admeter, ranking promovido pelo jornal USA Today com os melhores comerciais exibidos no intervalo do Super Bowl, no Brasil há outro preferido.
"Like a girl", filme criado pela Leo Burnett para a marca de absorventes Always, cujo mote é empoderar as mulheres, tornando-as orgulhosas de fazer as coisas "como uma menina", foi o vencedor da enquete promovida por Meio & Mensagem na plataforma de batalhas Winnin. Leitores do jornal votaram em seus prediletos no site até a manhã desta sexta-feira, 6.
O cachorrinho perdido que vive aventuras até ser resgatado pelo melhor amigo no filme da cervejaria acabou em segundo lugar. A terceira posição ficou com a Coca-Cola e a campanha #MakeitHappy.
Confira os resultados completos, em ordem de preferência dos internautas:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf