Always vence Budweiser no Super Bowl do M&M
Anúncio que empodera garotas foi eleito o preferido dos leitores de Meio & Mensagem que votaram através da plataforma Winnin
Anúncio que empodera garotas foi eleito o preferido dos leitores de Meio & Mensagem que votaram através da plataforma Winnin
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 4h03
Se nos Estados Unidos o comercial com o cãozinho da Budweiser arrebatou os corações dos jurados do Admeter, ranking promovido pelo jornal USA Today com os melhores comerciais exibidos no intervalo do Super Bowl, no Brasil há outro preferido.
"Like a girl", filme criado pela Leo Burnett para a marca de absorventes Always, cujo mote é empoderar as mulheres, tornando-as orgulhosas de fazer as coisas "como uma menina", foi o vencedor da enquete promovida por Meio & Mensagem na plataforma de batalhas Winnin. Leitores do jornal votaram em seus prediletos no site até a manhã desta sexta-feira, 6.
O cachorrinho perdido que vive aventuras até ser resgatado pelo melhor amigo no filme da cervejaria acabou em segundo lugar. A terceira posição ficou com a Coca-Cola e a campanha #MakeitHappy.
Confira os resultados completos, em ordem de preferência dos internautas:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024