Comunicação
Qual o melhor comercial do Super Bowl?
Meio & Mensagem pede a sua ajuda para escolher o filme mais bacana exibido no intervalo do evento
Meio & Mensagem pede a sua ajuda para escolher o filme mais bacana exibido no intervalo do evento
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 10h57
Pelo terceiro ano consecutivo, a Budweiser se consagrou como vencedora do intervalo do Super Bowl, segundo o resultado do ranking Admeter, promovido pelo jornal USA Today. O veículo elege os melhores comerciais do evento de maior audiência do mundo há 15 anos.
O comercial da cervejaria mostra as aventuras de um pequeno cachorrinho perdido tentando voltar para casa. O filme conquistou os corações e os votos de sete mil participantes da escolha, que avaliaram o vídeo com a nota média de 8,10. O absorvente Always, com o filme Like a girl, e Fiat, com The Blue Pill, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Na segunda-feira pela manhã, Meio & Mensagem destacou todos os filmes exibidos no Super Bowl. Agora pedimos a sua ajuda para criar o nosso próprio ranking de melhores comerciais. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira, 6.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf