Anitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
Cantora e influenciadora estrelam filmes criados pela DM9 para a linha Clinical, de Rexona
Anitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
BuscarAnitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
BuscarCantora e influenciadora estrelam filmes criados pela DM9 para a linha Clinical, de Rexona
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 12h01
Anitta e Bianca Andrade protagonizam campanha da Rexona Clinical (Crédito: Reprodução)
Para destacar a linha de antitranspirantes Clinical, Rexona traz as embaixadoras da marca, Anitta e Bianca Andrade, a Boca Rosa, como protagonistas da campanha “Proteção Que Muda Tudo”.
A partir de uma parceria entre a DM9 e a Spark, a marca traz uma série de iniciativas que mostram momentos do cotidiano de consumidores com perfis diversos. A primeira delas retrata um encontro às cegas com Anitta.
Em um segundo momento, Bianca Andrade anuncia uma vaga para ter um assistente pessoal. Por fim, essas peças ganham amplificação com um squad de influenciadores, composto por nomes como Brino e Fernanda Bande.
Além disso, Rexona reproduzirá relatos de redes sociais sobre motivos que te fazem suar e que muitos não imaginam. Essa comunicação será direcionada a mídias digitais exteriores.
Rexona deu início à campanha “Proteção Que Muda Tudo” a partir de um relato de Bianca Andrade sobre como se livrar do “cecê”. A partir disso, a marca começa a falar sobre transpiração por situações de tensão, expectativas e nervosismo.
No filme, a empresária dividiu com os fãs alguns motivos que a fizeram suar durante o ano e como ela fez para mudar a sua relação com a transpiração.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais