Anitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
Cantora e influenciadora estrelam filmes criados pela DM9 para a linha Clinical, de Rexona
Anitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
BuscarAnitta e Bianca Andrade protagonizam situações tensas do dia a dia
BuscarCantora e influenciadora estrelam filmes criados pela DM9 para a linha Clinical, de Rexona
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 12h01
Anitta e Bianca Andrade protagonizam campanha da Rexona Clinical (Crédito: Reprodução)
Para destacar a linha de antitranspirantes Clinical, Rexona traz as embaixadoras da marca, Anitta e Bianca Andrade, a Boca Rosa, como protagonistas da campanha “Proteção Que Muda Tudo”.
A partir de uma parceria entre a DM9 e a Spark, a marca traz uma série de iniciativas que mostram momentos do cotidiano de consumidores com perfis diversos. A primeira delas retrata um encontro às cegas com Anitta.
Em um segundo momento, Bianca Andrade anuncia uma vaga para ter um assistente pessoal. Por fim, essas peças ganham amplificação com um squad de influenciadores, composto por nomes como Brino e Fernanda Bande.
Além disso, Rexona reproduzirá relatos de redes sociais sobre motivos que te fazem suar e que muitos não imaginam. Essa comunicação será direcionada a mídias digitais exteriores.
Rexona deu início à campanha “Proteção Que Muda Tudo” a partir de um relato de Bianca Andrade sobre como se livrar do “cecê”. A partir disso, a marca começa a falar sobre transpiração por situações de tensão, expectativas e nervosismo.
No filme, a empresária dividiu com os fãs alguns motivos que a fizeram suar durante o ano e como ela fez para mudar a sua relação com a transpiração.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras
WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica
Milà conquista conta de Dove Hair
Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever