Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
BuscarArtplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
BuscarJourney Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Meio & Mensagem
29 de abril de 2024 - 13h02
A Artplan apresenta ao mercado nesta semana a Journey Retail Media, uma unidade dedicada exclusivamente a impulsionar negócios e projetos comerciais a partir da exploração de compra de mídia nos ambientes de varejo, tanto físicos quanto digitais.
A nova área oferecerá seus serviços tanto para as marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers.
A Journey Retail Media será liderada por Daniela Ricotta, a atual diretora de ecossistema de canais e digital learning da Artplan. A profissional se reportará diretamente a CEO da Artplan São Paulo, Glaucia Montanha.
Segundo Daniela Ricota, retail media é um tema quente no mercado. “A marca que consegue executar com excelência todos os pontos de contato do consumidor, com agilidade e no ponto certo de sua jornada, não apenas se mantém na ponta final de compra, mas também na vida dessas pessoas”, diz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público