Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

Buscar

Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo


25 de abril de 2024 - 12h29

Com a proposta de se apresentar como um novo aplicativo de serviços voltados à vida financeira, o banco Inter começa a veicular nesta quinta-feira, 25, sua nova campanha publicitária, que marca, também, o início da parceria com a Talent.

Com foco no YouTube e redes sociais, a ação decidiu usar o conceito de game show. Na visão do Inter, a escolhe se deve ao fato de a campanha ter sido construída sob o olhar social first.

“Nós precisávamos de uma opção que gerasse a melhor conexão possível com o público. O game show vem cumprir justamente esse papel e foi a solução que encontramos para potencializar o engajamento, além de ser mais descontraído para falar sobre um tema que para muitas pessoas ainda é um tabu”, conta Andrea Nocciolini Costa, diretora de branding do Inter.

Para apresentar essa ideia ao público, o banco e a Talent escolheram a atriz e c comediante Tatá Werneck para apresentar o game show. Na ação, ela receberá Pequena Lô, João Vicente e Douglas Silva para responderem perguntas sobre sua vida financeira, em uma dinâmica bem-humorada.

O game-show será exibido no YouTube em três episódios e recortes da ação também serão postadas nas demais redes sociais do Inter

A agência MField, especializada em marketing de influência, também foi parceira da campanha, responsável pela escalação do time de personalidades e dos influenciadores que ajudarão a divulgar a mensagem.

Segundo Lica Bueno, CEO da Talent Marcel, nada melhor do que um game show, formato que o brasileiro gosta, para representar uma instituição bancária. “Tudo em nossas vidas, de certa forma, envolve a questão financeira, e a ideia também é naturalizar estes assuntos. O super app Inter é exatamente isso: um aplicativo completo, onde sua vida passa a ser gerenciada ali, não apenas as funções convencionais de um banco”, explica Lica.

A CEO da Talent também frisa que a campanha evidencia o compromisso do Inter em promover diálogos autênticos, que permitem uma conexão genuína com o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf