Bis transforma emoções do público em personagens
Nova campanha marca o reposicionamento da marca e sua estratégia para alcançar o público da Geração Z
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Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 12h36
BIS apresenta nova campanha reforçando irreverência e humor da marca (Créditos: Divulgação)
A marca Bis apresenta sua nova campanha institucional, criada pela agência David e estratégia de PR pela PROS, com a assinatura “Bis. O Nome Já Diz.”, reforçando seu posicionamento como marca irreverente e bem-humorada.
A nova fase parte do envolvimento de diferentes perfis de consumidores em resposta a uma provocação: O que o nome Bis já diz para você? As respostas vieram em forma de efeitos, lembranças, trocadilhos e até estilos de vida.
Assim nasceram personagens como o BISbilhoteiro (sempre à procura do produto), o amBIScioso (que leva mais BIS do que o necessário), o caBISbaixo (de cabeça baixa, esperando achar um BIS), entre outros perfis inspirados no público da marca.
Com foco digital, a campanha será veiculada em plataformas como TikTok, YouTube, Google e Meta, com conteúdos em vídeo que incluem depoimentos, fanfics e um “Guia de Sobrevivência aos Efeitos de Bis”. Peças OOH e uma plataforma exclusiva, a BisPage, reúnem conteúdos interativos, quizzes e cupons.
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