Bradesco lidera views no YouTube em 2020

Buscar

Bradesco lidera views no YouTube em 2020

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco lidera views no YouTube em 2020

Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard

Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.

Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:

2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco

3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google

4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre

6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next

9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock


22 de janeiro de 2021 - 16h35

Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.

Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.

Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:

2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco

3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google

4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre

6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay

8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next

9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação