Bradesco lidera views no YouTube em 2020
Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard
Seis das dez campanhas mais vistas da plataforma são do banco, visto que uma é do Next, seu banco digital. Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também aparecerem no top 10 do YouTube Ads Leaderboard
Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.
Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:
2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco
3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google
4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre
6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next
9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9H_Da-mkW2I
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Em 2020, das dez campanhas mais assistidas no YouTube, cinco são do Bradesco e uma é do Next, banco digital que pertence à marca, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Além da maior quantidade de campanhas no ranking, a campanha mais vista do ano também foi do Bradesco. Criada pela Publicis, a peça “Volte a brilhar” (veja no topo), lançada em dezembro de 2020, faz referência aos vagalumes — que ficaram famosos na comunicação do banco em 2018 –, com uma estratégia focada em mensagens relevantes para o momento de pandemia e isolamento social.
Além do banco, campanhas do Google, Mercado Livre, PicPay e Samsung também apareceram no top 10 de 2020.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira abaixo as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em 2020:
2. “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, da Publicis para Bradesco
3.”Quer mandar bem na cozinha? Dá seus Google”, da AKQA para Google
4.”Resiliência – Reinvente o Futuro”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
5.” Mercado Livre | Dia das Mães – Filhos”, da GUT para Mercado Livre
6.”#ProntoPraTudo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
7.”Parcele tudo em até 12x com PicPay!”, in-house PicPay
8.”nextJoy, a conta digital pra você e seus filhos”, da RG/A para Next
9.”#ReinventeOFuturo”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | Galaxy A | Absurdamente Galaxy”, da Mutato para Samsung
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9H_Da-mkW2I
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público